Resenha do livro Etéreos 

      Livro: ''Etéreos- o despertar
      Autora: Lilia Uzêda
      Pagina:477
      Editora : Novo século

 
   Sinopse:
  UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.

                            Resenha:
 Escutar o trotar do cavalo fez seu corpo erguer-se da cadeira rapidamente . De imediato ela se recompôs e com lentidão ela caminhou-se com passos displicentes ate a janela da sala. Motivada por um estranho temor , levantou-se a cortina de linho , reconhecendo de maneira rapida a visita que tinha saido .
 Seu pai carregava uma tristeza desmedida ! Ollerias imensas contornavam seus olhos abatidos , os cabelos brancos desegrenhados  pelo vento e a camisa amarrotada pela agitação , aspectos que tiravam sua serenidade sempre tão características.  A proposta que seu pai havia feito não parecia nada tentadora . Regressar a Lanovia evidenciava que seia preciso passar por um dificil processo de riadaptação  a vida em sociedade . Em seu intimo , desconfiava que talvez a minha falta de preocupação com as convenções posteriormente se tornassem um problema sem proporções.
 Essa menina enfrentou varios desafios e desvendou varios mistérios ela e sua inteligência juntamente com seu arco-flexa .
 E terminando minha resenha ela se sente muito feliz expressando assim : Sutilmente iniciou-se uma ances são  acalorada ate o desclive que nos levaria de volta a floresta, ate o caminho inteisiastico que nos conduziria ao seu retorno para casa !!!! 

                     #Minha opinião#
  Olha eu amei o livro e como eu adoro fantasia e um pouquinho de aventura eu amei o livro , parece que o livro foi feito para mim , não consegui parar de ler ate saber como ficaria no final e como ja era o esperado eu adorei o final , não tenho nem palavras pra expressar o quanto gostei do livro !!
A capa e um Dising perfeita , as paginas tem um tom claro , não notei nenhum erro da editora , como sempre a editora esta de parabéns !!!

#Um pouco sobre a autora #
 
        Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimentos e descobrir novos lugares.
Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários.
O Despertar é o primeiro livro da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária. ^_^






0 Comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos